quarta-feira, 2 de novembro de 2016

INTRODUÇÃO: LINHA EDITORIAL

Dentro das atuais contradições (Povos X Imperialismo) é necessário que sigamos uma linha justa, a linha que dirija a Nova Grande Onda da Revolução Proletária Mundial. Essa se encontrou justamente no Marxismo-Leninismo-Maoismo, terceira, nova e superior etapa da ideologia do Proletariado atual.   Para que os povos alcancem a libertação total e alcancem o socialismo como revolução interrupta à Nova Democracia nos países explorados, ou por meio da contradição "Massas X Burguesia" nos países Imperialistas, devemos nos forjar cada dia mais. Para hoje devemos ter nos forjado ontem ,e, para amanhã devemos estar nos enriquecendo nesse exato dia. Esse enriquecimento prático depois é sintetizado em nossos cérebros, dando nos um salto qualitativo que produz Pensamento. Esse Pensamento é a síntese da realidade nacional, a forma de aplicar o Marxismo-Leninismo-Maoismo para a tomada do Poder proletário, dirigindo as mais amplas massas populares, em cada país desse mundo até a Revolução Proletária Mundial estar completa.
  Nossa ideologia é o MLM somado ao pensamento guia que há de se desenvolver. Nossos 5 grandes guias são Marx, Engels, Lênin, Stalin e Mao. Dentro desses se sobressaindo três grandes luzes teóricas: Marx (Marxismo) Lênin (Leninismo) e Mao (Maoismo).
 Antes disso porém precisamos nos limpar de todas as correntes oportunistas e revisionistas. O "Hoxhaismo", o Titoísmo, o Trotskismo, o Castrismo, o "Bolivarianismo", o dogmatismo, o "Caminho Prachanda" e a "Nova Síntese de Avakian" (estes dois últimos formando uma linha negra dentro do Maoismo).
  Agora que sabemos nossos inimigos, precisamos saber como aplastar-los. Com mais e mais luta de  duas linhas, mais e mais Revoluções Culturais continuas sob a sociedade socialista e mais e mais atenção ideológica e aprofundamento da Ditadura do Proletariado. Sabendo que a ideologia é o centro da questão da luta de classes sob o socialismo, o trabalho ideológico possuí sua importância.
 Por quê?
Pois ser Marxista atualmente é ser Marxista-Leninista-Maoista, e que para darmos consciência disso às massas precisamos de um intenso trabalho de massas. Pois a Revolução Democrática é a única forma atualmente de se libertar do Imperialismo e do Capitalismo burocrático aliado à semi-feudalidade, pois sem a restauração capitalista é quase inevitável sem a Grande Revolução Cultural Proletária, para conjurar e aplastar a contra-revolução. E que essas verdades devem ser passadas às massas de todas as formas.
 E exatamente passar a ciência imortal do MLM para às massas é a nossa tarefa. E é exatamente isso que alimenta nossos textos e publicações, com o objetivo de passar a linha vermelha do Maoismo ao povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário